Foi um trabalho especial, onde aprendi muito! os blocos foram costurados e quiltados á mão, as tiras foram feitas a maquina, nunca havia costurado á mão, e na maquina tb não tenho pratica, tb aprendi a quiltar, se bem que dizer aprendi é um exagero, quiltei . A manta apresenta muitos defeitinhos, mas pra mim ela é perfeita! pois representa a minha entrada no mundo fascinante do patchwork, que antes apenas vislumbrava.
Agradeço imensamente a querida Rose Becker, por esta conquista,a minha professora da comunidade Patchaula. Patchaula
Ai estão as fotos dela pronta, do avesso, a etiqueta e os tecido do qual eu tirei a etiqueta, lindissimo, da Tia Lili.
Belíssimo trabalho! Parabéns! Adorei as cores ... A etiqueta foi a cerejinha do bolo; tbém uma graça! Beijinho!
ResponderExcluirOi Valda, que lindo blog!!! Estava pesquisando imagens par aum post e descobri seu blog. Já vou levar algumas e citá-la por lá tá? Aproveito para te convidar para um sorteio que está acontecendo no meu blog para comemorar o lançamento da minha lojinha Arquitrecos. Está convidada e será um prazer tê-la por lá. Grande abraço!!!
ResponderExcluirwww.arquitrecos.com
A sua manta me inspirou a fazer a Patchaula. Estou no 4º bloco. Vi que você mora em sorocaba... penso que ai seja frio. Moro em Vitória -ES, e aqui, mesmo no inverno, de vez em quando faz frio rsrsrs. Dessa forma, não sei se a minha virará uma colcha ao invés de uma manta. Pensei em centralizá-la na cama, colocar as bordas estreitas da manta e depois um tecido grande, que cubra toda a cama... mas e o quilt... todo à mão... a colcha inteira? Vixe! O que vc acha? Com a sua experiência? É a primeira que faço também.
ResponderExcluir