25 de jul. de 2013

Depois de um longo e tenebroso inverno!

(apesar de que o inverno continua), vim fazer mais uma postagem! Não desisti do artesanato não, é que fui chamada num concurso publico, e o tempo anda curto, alem do emprego tenho casa, filhos etc e tal, e qd sobra um tempinho ,quero me divertir aprendendo e fazendo patchwork, mas vou mostrar algumas coisas que fiz ok?sdds das minhas leitoras e amigas blogueiras!!!!
 Primeiro um coração em Log Cabn, que aprendi com uma moça super legal no flickr.

Acho que vou usar em uma bolsa.
 E aqui dois blocos que fiz com o grupo da Eliana Zerbinatti no face.Fiz dois trilhos de mesa com estes blocos, amanhã posto para vcs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, sejam bem vindos, aguardo ansiosamente seus comentarios! Eles darão rumo as postagens! Entrem e comentem a vontade! e voltem sempre! bjus...