29 de abr. de 2011

Quilt As You Go...

Fazendo e quiltando ,bloco a bloco, este é o metodo que estou usando na confecção da manta, cada bloco é quiltado assim que fica pronto, antes de fazer as tiras de união,  este metodo facilita o quilt em grandes trabalhos como mantas, colchas, etc...
Estou amando quiltar, meus dedos estão doidos e machucados, mas é muito bom, meus pontos são irregulares, meio tortos, longe da perfeição, mas não me desanimo, pois só com pratica o quilt fica bonito, e o unico jeito de chegar lá é treinanado muito! Nas fotos dá pra ver essa irregularida dos pontos, mas quero registrar tudo pra poder comparar com os que virão , até chegar o dia que terei orgulho de cada pontinho!


quinto bloco, swamp angel ( anjo do pantano)... e os dois bloquinhos já quiltados...






Um comentário:

  1. Puxa! Quiltando à mão? Deve dar um trabalhão! Mas estão ficando bons! Desanima mesmo não!
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Ola, sejam bem vindos, aguardo ansiosamente seus comentarios! Eles darão rumo as postagens! Entrem e comentem a vontade! e voltem sempre! bjus...