10 de fev. de 2011

Fim de Ferias...

As minhas ferias foram maravilhosas, conheci Sergipe(Aracaju) e voltei `a Salvador,  viajar é a melhor coisa do mundo! experimentei muita comida diferente, principalmente frutas, tipicas do Nordeste,e agora estou de volta com a corda toda! vou deixar umas fotos pra vcs de alguns lugares interessantes por onde passei, e tb um pouco da minha familia,  com filhos adultos é dificil viajar todos juntos, mas somente a juliana( filha do meio ) e o genro não foram;


 Chegada a Aracaju! adorei !praias lindissimas, pessoal educado, e o prè-caju ,(carnaval antecipado) foi um capitulo a parte(conto depois).


       Eu e a Mariana, minha filha mais velha....


              Eu e o maridão,
     Este é o Gustavo, meu netinho fofo, filho da Mariana... 



      E este é o Fabio, meu caçula, lindo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, sejam bem vindos, aguardo ansiosamente seus comentarios! Eles darão rumo as postagens! Entrem e comentem a vontade! e voltem sempre! bjus...