21 de nov. de 2010

Decorando e sonhando....

Ontem sai para ver espelhos para a minha nova sala de jantar, e aproveitei para ver uns sofas,( só pro ano que vem) e fiquei maravilhada com alguns modelos, adoro moveis com fibras naturais e agora esse tipo de material não é usado somente em areas externas, sorte a nossa!








Tem como não se apaixonar???????????? e olha as poltronas.....






Todos são da Moveis Casa Verde, se quiser ver mais olhe o site.

Um comentário:

  1. Vanda, os sofás e poltrona estão divinos. Pena que modelos como os que nos mostra estão custando MUITO caro, não é mesmo? Principalmente quando têm fibras naturais. Há poucos dias fui a uma loja e vi que só um sofá de 3 lugar custa de 2 a 3 mil! Fiquei tristinha, tristinha! Tenho feito pesquisas pois quero trocar os meus em janeiro. Vou espiar o site que indicou.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Ola, sejam bem vindos, aguardo ansiosamente seus comentarios! Eles darão rumo as postagens! Entrem e comentem a vontade! e voltem sempre! bjus...