22 de jun de 2010

Amizades e Bolsas...

      _ Ontem tive o prazer imenso de conhecer pessoalmente uma artesã talentosissima e super empenhada no que faz, trata-se da Telma Scudeler, ela faz bolsas e acessorios em lona e couro ecologico, são peças de muito bom gosto com um acabamento perfeito, e o melhor , ela vai dar aulas no Espaço da Arte, da querida Edna Alves, quem quiser mais detalhes é so fazer uma visita no blog que acaba de ser inaugurado, Mulher de Bom Gosto e tb aproveite para conhecer o site de mesmo nome,  aqui algumas bolsas produzidas pela Telma.


  Parabens Telma pelo seu trabalho e um grande abraço para vc e para a Edna...



17 de jun de 2010

inspirações...

Estou namorando estes tecidos, são da Donatelli! qual vc gosta mais?

Ola , pessoal, ultimamente tenho feito somente uns posts rapidos, mas tenho uma boa razão pra isso, meu marido ´passou por uma cirurgia, e não tenho tido tempo pra nada, sabem como é, hospital, casa, casa, hospital, mas agora ele já está em casa e está tudo bem , graças a Deus!   Então vou voltar a me acupar das coisas referentes ao blog e as amigas que não tenho visitado, estou em falta com algumas! e desde já me desculpo!    


Este blog está parecendo um blog de decoração! mas não se enganem, não é não! os post são por que vivo mudando a casa, e adoro decoração, mas logo volto com assuntos craft!  Hoje fiz uma almofadinha  em nine patch pro quarto novo do Gustavo, ficou fofinha, logo mostro pra vcs, eu precisava mesmo treinar  costura e aproveitei uns retalhos que sobraram de uma bolsa , amei o resultado. Tenho varios trabalhos fotografados que ainda não postei por pura falta de tempo, mas puxa! nunca escrevo e mais começo não paro mais! vamos ao que interessa, um pouco de beleza e inspiração para quem passeia por aqui, um grande abraço!...

12 de jun de 2010

Amor para sempre...

Feliz dia dos Namorados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 de jun de 2010

Quem não tem cão....

















traduzindo, quem não pode, (não quer, não tem espaço) para as poltronas e sofas, que tal cadeiras? e almofadas?...e por que não uma cabeceira de patch? para dormir e sonhar com os tão amdos retalhinhos!!!!!!!!!   imagens lindas do blog(amei)!  so o que eu gosto

4 de jun de 2010

Estudio Gloria...

Já vi muitas destas poltronas e tb sofas revestidos de retalhos de tecido  nos meus passeios pelos blogs de decoração, são lindissimos, mas tem que ter personalidade e estilo (e uma grana!) para bancar este luxo!
Varias pessoas perguntam onde encontra, agora é so reservar uma graninha e clicar aqui...

2 de jun de 2010

Carton Mousse

um otimo trabalhinho para curtir o feriado, usando a tecnica do patch embutido, ou patch sem agulhas , ou ainda patch no isopor, um pap bem explicadinho (em video), aqui, no Ateliê na Tv.

Veja tb outros trabalhos em patchwork de varias especialistas no assuntoatelie na tv.